quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Não deu para Alves: PM muda comando



Aconteceu o que se desenhava desde o meio do ano passado. O Coronel Marco Antônio Alves não é mais comandante da Polícia Militar do Maranhão.
O motivo da saída de coronel Alves não foi informado, mas ele vinha sofrendo alguns desgastes com transferências de oficiais, falta de diálogo aberto com todas as camadas da corporação (tanto que um aquartelamento estava se desenhando) e, mais recente, o especulativo uso de PMs recém-formados que ainda não haviam sido nomeados.
A promoção dada ao ex-comandante do 15º BPM, lotado na cidade de Bacabal, teria sido a gota da tinta que primeiro pingou no papel de exoneração. O homem beneficiado foi o tenente-coronel Miguel Neto, o mesmo que puxou uma arma contra um subordinado e um advogado.

Novo comando

Quem assumiu o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão foi o coronel José Frederico Gomes Pereira, que estava no Policiamento Especializado (CPE). O novo subcomandante geral é o coronel Jorge Luongo, que substitui o coronel Ismael Fonseca. Este, por sua vez, ficou menos de seis meses no cargo, quando substituiu o coronel Raimundo Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário