sábado, 9 de janeiro de 2016

Médico diz que foi demitido por participar de movimento contra Dilma

O ano começou com uma má notícia para o médico Allan Garcez. Ele foi demitido do quadro médico estadual, segundo o mesmo revelou em uma rede social.
De acordo com o médico, o ato foi uma retaliação à participação dele no movimento pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorrido em meados de dezembro passado. Allan estava em cima do caminhão que conduzia a manifestação (veja em vídeo abaixo). Além de estar na linha de frente do movimento, Allan discursou contra Dilma.
No meio da semana, o médico anunciou que havia sido demitido por participar dos atos contra a presidente da República.
Logo abaixo, segue texto publicado pelo médico e o vídeo em que ele fala durante o protesto.


ÍNTEGRA DA PUBLICAÇÃO DE ALLAN GARCEZ

Pessoal, boa tarde!

Fui demitido na manhã de hoje devido a este vídeo, onde eu estava em cima do carro de som no movimento pró-impeachment em que defendi os manifestantes, dizendo para que o governador do estado do Estado do Maranhão respeitasse seus eleitores e o povo maranhense e não os chamassem de golpistas, pois muitos ali eram eleitores deles, pais de família e trabalhadores e que eu mesmo como médico havia votado nele, adesivado o meu carro e pedido para vários colegas meus, médicos, votassem nele também.

Só mando um recado, não me calarei, se eles pensam que me demitindo ficarei mudo ou me calarei para defender a minha Pátria, a saúde pública e a minha classe profissional, enganaram-se profundamente.

Dr. ALLAN GARCEZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário