sexta-feira, 13 de junho de 2014

Espanha 1 X 5 Holanda

Se alguém me dissesse que a Espanha perdeu, eu acreditaria e ficaria surpreso. Se dissessem: “Foi goleada”, eu duvidaria mesmo. Nunca que eu imaginaria que isso seria possível da forma como aconteceu. Ainda bem que eu vi...
E vi uma Fúria começar bem melhor, pressionar com vontade, com a disposição de quem estava defendendo o título. Antes de fazer o gol, já merecia estar ganhando por jogar bem. Mas um gol da forma como veio, envergonha. Um pênalti inexistente, que só, mais uma vez, a arbitragem viu. Diego Costa não foi tocado. Pelo contrário, ele pisou no pé do adversário.
Mas o gol parece ter feito mal a Espanha. O time caiu de rendimento de tal forma que seria melhor não ter jogado. Nem em sonhos alguém imaginaria o time de Vicente Del Bosque jogando como jogou. Foi ridículo! Van Persie (2), Robben (2) e De Vrij fizeram o céu de brigadeiro espanhol virar o fundo do mar. Eu nem sei como descrever o que o Robben fez na defesa dos ex-campeões do mundo.
Eu acreditava no triunfo da Holanda, mas fazer do jeito que foi, nem em sonhos. Ainda bem que eu vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário