quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Com salários atrasados, funcionários da Rádio Capital entram em greve



Desde segunda-feira (01) quem sintoniza a Rádio Capital AM 1.180khz escuta somente música na sua programação, certamente algo muito estranho para uma emissora de amplitude modulada.
O motivo são os salários atrasados há pelo menos 2 meses dos funcionários lotados na operação de áudio. Para protestar resolveram paralisar as atividades.
Somente com o pagamento dos salários atrasados, os programas voltarão ao ar normalmente, até lá, somente músicas.
Nos meses de setembro a outubro do ano passado, a Rádio pertencente a família Rocha ficou fora do ar em virtude da suspensão do fornecimento de energia elétrica, tudo por conta de débitos junto a Cemar.
Está na hora do Ministério Público do Trabalho intervir fortemente para resguardar os direitos destes funcionários que trabalham e precisam receber para honrar seus compromissos e colocar o pão de cada dia na mesa de sua família.
A falta de uma gestão qualificada voltada para o Rádio coloca familiares dos donos das emissoras em cargos de chefia, muitos não tem a mínima aptidão nem conhecimento do mundo do veículo chamado Rádio e o resultado está aí: desastroso.
Uma boa saída poderia ser a venda da emissora para grupos que queiram colocar em novos, seguros e bons caminhos a Rádio Capital AM de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário