terça-feira, 19 de agosto de 2014

Notas do Debate TV Guará

FLÁVIO DINO (PCdoB)

Perdeu uma ótima oportunidade de só mostrar idéias. Entrar em troca de farpas foi uma burrada. Quando falou de propostas, repetiu o que vem falando sempre. Nota: 6,5.

EDISON LOBÃO FILHO (PMDB)

Foi atacado e revidou por muito tempo. Também foi para a agressão e perdeu tempo precioso. O fato de querer desligar sua imagem do grupo a que pertence não colou. Nota: 6,5

JOSÉ LUÍS LAGO (PPL)

Vai ser lembrado não como o candidato Zé Luís Lago, mas como o irmão de Jackson Lago, de tanto que ele falou do saudoso ex-governador. Até no extrapolar do tempo, ele copiou o irmão. Mas quando questionou o candidato Lobão Filho sobre acordar às nove horas, mostrou que nem sempre estava desligado. Nota: 4,0.

ANTÔNIO PEDROSA (PSOL)

Foi o que melhor se posicionou na colocação de idéias e na hora de questionar os adversários. Não entrou tanto na perseguição política a um ou outro candidato, o que lhe valeu tempo para mostrar o que deseja fazer pelo Maranhão. Pecou pelo discurso um pouco tecnicista. Nota: 7,5.

SAULO ARCANGELI (PSTU)

Foi combatente, discurso firme, com dados e agressivo. Destaque pela serenidade no posicionamento físico - estava entre os dois principais postulantes e soube atacar um e outro. Sua localização era também d efogo cruzado, poderia sofrer consequências graves, caso o debate descesse para outro nível. Nota: 6,0.

PROF. JOSIVALDO (PCB)

Na mesma linha de Saulo Arcangeli, atacou quando teve oportunidade. Mas faltou entrar melhor nas propostas. Só questionar governos municipais, estaduais e federal não resolve. Nota: 5,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário