quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fim do mistério! Prêmio Comunique-se 2014 revela nomes dos finalistas


A lista completa com os nomes dos finalistas que seguem na disputa do Prêmio Comunique-se 2014 foi revelada na manhã desta segunda-feira, 25. Com a divulgação, há a informação de que a oportunidade de conquistar o "Oscar do Jornalismo Brasileiro" permanece viva para três agências de comunicação e 69 profissionais e executivos da imprensa do país. Para eles, o objetivo, agora, é ser um dos 27 grandes-vencedores da premiação.
Os finalistas, porém, precisam ser aprovados pelo júri para e tornarem grandes-vencedores da competição. Júri esse que é formado pelos internautas do Portal Comunique-se com cadastro ativo no site e que se inscreveram (com dados corretos) na página até, no máximo, 5 de agosto deste ano. O público apto a votar (votacao.premiocomunique-se.com.br) terá até às 23h59 de 9 de setembro para ajudar a escolher quem merece conquistar os troféus da premiação que chega à 12ª edição.
Já com status de vencedores, todos os finalistas são os convidados especiais para a noite de gala do Prêmio Comunique-se, festa em que os nomes dos grandes-vencedores serão divulgados. Agendada para 23 de setembro, no HSBC Brasil, em São Paulo, a cerimônia de entrega dos troféus da premiação terá Leandro Hassum, Marcos Veras e Rafael Cortez como apresentadores. Além dos vencedores-finalistas, o espaço receberá executivos da comunicação e representantes dos apoiadores e patrocinadores.
premio-logo
Tema desta edição do Prêmio Comunique-se é
"Jornalismo, uma missão quase impossível"
“Jornalismo, uma missão quase impossível”
Nesta edição, a premiação propõe o tema “Jornalismo, uma missão quase impossível”, destacando a afinidade entre os universos da espionagem e da comunicação. “Minha missão é reafirmar nossos objetivos, que são estimular o bom jornalismo, promover o encontro e a integração entre os colegas e resgatar o orgulho do jornalista”, disse o presidente do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, ao apresentar a temática deste durante o lançamento do prêmio, no dia 20 de maio, na capital paulista.
Premiação com empresas parceiras
Evento sem fins lucrativos, com o único objetivo de valorizar o trabalho jornalístico de qualidade, o Prêmio Comunique-se só tem a sua realização possível graças a parcerias de empresas que colaboram e acreditam na liberdade de imprensa como um bem valioso da democracia. Para a edição de 2014, a 12ª de sua história, a premiação conta com o patrocínio de Ambev, Grupo Boticário, Embraer, ESPM, Itaú, Master Card, PayPal, Petrobras e Vale.
Auditado pela Deloitte, o Prêmio Comunique-se deste ano conta, além dos patrocinadores, com 21 apoiadores, que colaboram com a divulgação do evento: Band, Bandnews TV, SBT, ESPN, Rádio Estadão, Rádio Bandeirantes, Bandnews FM, Metropolitana, Rádio Mix, Mix TV, Caras, Época, Exame.com, Info, Esporte Interativo, PropMark, Portal Negócios da Comunicação, Revista RI, Associação Brasileira de Imprensa, Hotéis Transamérica e Mercado Livre.

Conheça, abaixo, os finalistas do Prêmio Comunique-se 2014:
ÂNCORA patrocinador3
Rádio
Eduardo Barão - Bandnews FM
Milton Jung - CBN
Tatiana Vasconcellos - Bandnews FM
TV
Ricardo Boechat - Band
Sandra Annenberg - Globo
William Bonner - Globo
COLUNISTA patrocinador1
Notícia
Celso Ming - Estadão / Rádio Estadão
Lauro Jardim - Veja
Sonia Racy - Estadão / Rádio Estadão
Opinião
Clóvis Rossi - Folha de S. Paulo
Dora Kramer - Estadão / Bandnews FM
Luis Fernando Verissimo - Estadão / O Globo
Social
Flávio Rico - UOL
Mônica Bergamo - Folha de S. Paulo / Bandnews FM
Sonia Racy - Estadão / Rádio Estadão
COMUNICAÇÃO patrocinador11
Agência
Agência Ideal
Approach Comunicação
CDN
Profissional de Comunicação Corporativa
Alexandre Loures - Ambev
Paulo Marinho - Itaú
Renato Mendes - NetShoes
Propaganda e Marketing
Alexandre Zaghi Lemos - Meio e Mensagem
Audálio Dantas - Negócios da Comunicação
Lena Castellon - Meio e Mensagem
CORRESPONDENTE INTERNACIONAL patrocinador8
Mídia Eletrônica
Ilze Scamparini - Globo
Márcio Gomes - Globo
Roberto Kovalick - Globo
Mídia Impressa
Andrei Netto - Estadão
Ariel Palacios - Estadão
Cláudia Trevisan - Estadão
Estrangeiro no Brasil
Andrew Downie - Reuters
Glenn Greenwald - The Intercept
Juan Arias - El País
BLOG & TECNOLOGIA patrocinador2
Blog
Ancelmo Gois - Ancelmo.com (O Globo)
Marcelo Tas - Blog do Tas
Ricardo Kotscho - Balaio do Kotscho (R7)
Tecnologia
Cora Rónai - O Globo
Cristina de Luca - CBN / IDGNow
Ethevaldo Siqueira - CBN / Telequest
EXECUTIVO DE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO patrocinador9
Fernando Mitre - Band
Mariza Tavares - CBN
Mino Carta - Carta Capital
CULTURA
Mídia Eletrônica
Adriana Couto - TV Cultura
Gilberto Dimenstein - Catraca Livre
Marina Person - TV Cultura
Mídia Impressa
Jotabê Medeiros - Estadão
Luiz Carlos Merten - Estadão
Patrícia Kogut - O Globo
ECONOMIA patrocinador7
Mídia Eletrônica
Flávia Oliveira - Globonews
Mara Luquet - Globo / CBN
Míriam Leitão - Globo / CBN
Mídia Impressa
Celso Ming - Estadão
Flávia Oliveira - O Globo
Míriam Leitão - O Globo
ESPORTES
Locutor
Cléber Machado - Globo
Luciano do Valle (em memória) - Band
Milton Leite - Sportv
Mídia Eletrônica
Juca Kfouri - CBN / ESPN
Paulo Vinícius Coelho - ESPN
Tino Marcos - Globo
Mídia Impressa
Antero Greco - Estadão
Juca Kfouri - Folha de S. Paulo
Paulo Vinícius Coelho - Folha de S. Paulo
SUSTENTABILIDADE patrocinador10
Ana Luiza Herzog - Exame
Sérgio Abranches - CBN / Ecopolítica
Washington Novaes - TV Cultura
NACIONAL
Mídia Eletrônica
Heraldo Pereira - Globo
Kennedy Alencar - SBT
Zileide Silva - Globo
Mídia Impressa
Dora Kramer - Estadão
Eliane Cantanhêde - Folha de S. Paulo
Fernando Rodrigues - Folha de S. Paulo
REPÓRTER patrocinador5
Mídia Eletrônica
Monalisa Perrone - Globo
Sônia Bridi - Globo
Tino Marcos - Globo
Mídia Impressa
Fausto Macedo - Estadão
Patrícia Campos Mello - Folha de S. Paulo
Ricardo Kotscho - Brasileiros
Imagem
José Carlos Mosca - Globo
Santiago Andrade (em memória) - Band
Sérgio Gilz - Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário